este balcão é meu maior trabalho e está na minha cozinha da casa de praia
Tenho passado muitas horas "mosaicando" e entre uma pecinha e outra penso na vida concluo que fazer mosaico é como viver. Para um e outro é necessário ter um projeto, planejar as etapas, escolher a base adequada e a cola própria ao uso da peça, selecionar com cuidado e carinho os materiais a serem utilizados e as ferramentas adequadas à esses materiais.
Na vida também quebramos e colamos, com materias e ferrementas adequadas podemos do velho fazer algo. As experiências vividas, sejam elas boas ou más se tornam materiais e ferramentas para outras vivências.
No fazer mosaicos assim como no viver, é muito bom ver o resultado do meu empenho, carinho e trabalho. As peças prontas, assim como meus filhos ganham o mundo e vão fazer parte da vida de outras pessoas e espero que tornem essas pessoas tão felizes quanto eu sou ao fazê-las
A atividade de "mosaicar" tem me garantido muitas e boas horas de bom viver.
"viver e nao ter a vergonha de ser feliz"
:: gostou? quer um pra você? me mande um email ::

This entry was posted on 21:37 and is filed under , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

8 comentários

Amei muito lindo, otima semana para voce.

Oi querida.
Que lindo seu trabalho, parabéns!!!
E seja bem vinda ao mundo dos blogs...hehehe
Beijinhos com carinho
Michele

Muito lindos os seus mosaicos, gostei.
Eu também invento moda, faço quadros, tenho um trabalho com adolescentes na Vila Verde-CIC, escrevo. Estamos participando da feirinha na Praça da Ucrânia as quartas-feiras. Dia 16 agora estaremos no Largo da Ordem, na Jaime Reis.
E assim vou procurando ser ativa em minha aposentadoria, isto me faz bem.
Abraço grande
Zenilda
O que acha de um dia nos encontrarmos no Arrumadinho?
Um chopinho, uns petiscos!

Puiszé, mana Brasi, vejo que vc rendeu-se à febre blogueira e aderiu. Bão, te desejo êxito nessa nova empreitada, e sei que vc dará muito bem o seu recado.

Miles de besos,
Ruy, o manomauvado.

OLA QUERIDA,..
GENTE QUE C O I S A M A R A V I L H O S A.........QUE TRABALHO DESLUMBRANTE AMEIIIIII, PARABENS,BJS

Eu estava lá no dia dessa foto..hehehe..é lindo demais...

Brasi!!!:D
Que show esse balcão1!Lindíssimo! Parabéns!!!
Bjks! ;)

ARRAZOU EM QUERIDA, UM DIA EU CHEGO LÁ. ESTOU COMEÇANDO A FAZER MOSAICO AGORA E FIZ O MEU PRIMEIRO QUE FOI ENCOMENDA DO MEU IRMÃO. SE QUIZERES VER, DÊ UMA OLHADINHA LÁ NO MEU BLOGUITO, PARABÉNS!!! MEU BLOG É andreasartshow.blogspot.com

Postar um comentário